12º A Minha Matilde, o teu sofá" /> 12º A Minha Matilde | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



12º A Minha Matilde


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






"Johny,
O único sofá que eu tenho no meu património de momento é este.
É de Estilo Luis XIV."
Não faz mal, daqui uns dias a Matilde já tem sofá novo e casa nova!


1 comentários ao “12º A Minha Matilde

  1. Anonymous Anónimo 

    A Matilde é linda mas deve ser difícil adormecer em cima dela ! :)


    PS: mandei fotos de dois habitantes cá da casa. se não receberes, diz qqr coisa.

    beijokas

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3