3º Visitante X, o teu sofá" /> 3º Visitante X | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



3º Visitante X


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




O sofá do Visitante X:
"Aqui vai o meu sofá para o teu blog voyeur, já puz um link no meu! ;)"
Que é também o colega voyeur criador d'A Minha Secretária.


3 comentários ao “3º Visitante X

  1. Anonymous Anónimo 

    Aconchegante e fofinho! Pelo menos parece!?
    A cor é que é uma dor de cabeça! Verde?! Blahhh!
    lol!
    Abraço.

  2. Anonymous Anónimo 

    Que bela almofada!!!
    ;-)

  3. Anonymous Anónimo 

    Tenho que ir "ao ataque" do mobiliário!...

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3