9º A Minha Sanita, o teu sofá" /> 9º A Minha Sanita | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



9º A Minha Sanita


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





"Segue o meu Sofá, onde também passo o primeiro sono ! :)"


4 comentários ao “9º A Minha Sanita

  1. Anonymous Anónimo 

    Que azul! Adoro azul, mas só mesmo a cor...

  2. Anonymous Anónimo 

    Ainda bem que só gostas da cor João :)))))))

    Eu gosto da cor "Vermelho Glorioso" eheheheheheh

  3. Anonymous Anónimo 

    Pois... a outra só mesmo com papel higiénico que é coisa que não falta aos dois!!! lol!

  4. Anonymous Anónimo 

    O Rolo serve de almofada...

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3