4º Peciscas, o teu sofá" /> 4º Peciscas | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



4º Peciscas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






Peciscas - "Aqui vão dois sofás: o 1º da zona de lazer; o 2º da zona de trabalho. A assinatura, está lá, para quem não se importar de a ver. (...) Já agora, parabéns pela vitória da tua águia sobre o meu dragão. Espero que, na Luz, possamos retribuir."
Também acho António!
Vejam e envias as vossas portas em Só Portas.


1 comentários ao “4º Peciscas

  1. Anonymous Anónimo 

    Obrigado Peciscas!
    Também pelo Benfica! lol!
    Vocês já estavam fartos de se divertirem, agora é a nossa vez.
    Belos sofás.
    Abraço.

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3