7º Fio de Nylon, o teu sofá" /> 7º Fio de Nylon | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



7º Fio de Nylon


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





"Adorei esta iniciativa do meu sofá.
Por isso não resisti a participar também!
Mas isto é a votos é?
Descrição do meu sofá : Laranja. Laranja vivo. Onde gosto de ler, ver um bom filme e namorar. "
por Carlag


2 comentários ao “7º Fio de Nylon

  1. Anonymous Anónimo 

    Laranja?! A mim parece-me mais vermelho fogo! Eh! Eh!

  2. Anonymous Anónimo 

    É bem acolhedor...
    ;-)

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3