11º A Ouvinte do Biquini Laranja, o teu sofá" /> 11º A Ouvinte do Biquini Laranja | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



11º A Ouvinte do Biquini Laranja


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





"olá!
resolvi participar também neste! he he he!
Aqui está o MEU sofá! Este é mesmo só meu!! :)."
abox biana! :) sou o que sou,
sempre! e em qualquer situação!


3 comentários ao “11º A Ouvinte do Biquini Laranja

  1. Anonymous Anónimo 

    olha que giro ficou o meu sofá! hhehe :)
    foto tirada agora!!

  2. Anonymous Anónimo 

    E é todo Teu!
    Ainda que agora possamos todos vê-lo.

  3. Anonymous Anónimo 

    ÉR um estilo muito retro. Gosto!

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3