10º Local & Blogal, o teu sofá" /> 10º Local & Blogal | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



10º Local & Blogal


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





"Estava a acomodar-me para acertar algumas leituras quando me lembrei d'O Teu Sofá. Levantei-me, fui buscar a máquina e aqui está!
Não te vi em Faro na sexta-feira, a ver o amor vestido de negro."
Pois não António, fui no sábado!


2 comentários ao “10º Local & Blogal

  1. Anonymous Anónimo 

    Que sofá tão aconchegante de um branco tão branco!
    Boas leituras António.

  2. Anonymous Anónimo 

    Gosto das mantinhas brancas!! Dá um look bem caseiro!

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3