6º LostinWonderLand, o teu sofá" /> 6º LostinWonderLand | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



6º LostinWonderLand


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Longo sofá de cor branco crú termina em chaise longue, com iluminação indirecta!!! Uau!
"Oi :) Aqui segue a foto do belo do meu sofá!"
Belo sofá Isa!


8 comentários ao “6º LostinWonderLand

  1. Anonymous Anónimo 

    Gosto é do boneco de peluche :P

  2. Anonymous Anónimo 

    não é de peluche pois não?

  3. Anonymous Anónimo 

    É uma doninha de peluche sim :)
    O sófá (ainda) não é beije..mas com o tempo, lá chegará lol

  4. Anonymous Anónimo 

    Bem me pareceu!
    Saíu asneira... na foto parece! Eu corrijo se se quiseres?
    So sorry!

  5. Anonymous Anónimo 

    Por mim tá bem assim, mas se quiseres corrigir, é branco-crú..mas é como eu digo, mais uns meses e é beije mesmo loll

  6. Anonymous Anónimo 

    E está tudo tão arrumadinho.....

  7. Anonymous Anónimo 

    Está arrumadinho porque é feito no 3D Studio :P

  8. Anonymous Anónimo 

    Isso do arrumadinho foi um truque lol é que eu não gosto de fazer limpezas, e cheguei à conclusão que se não tiver quase nada na casa, é muito mais facil de arrumar! Então a minha sala resume-me ao sófá, ao movel da tv que tb serve de estante e a duas prateleiras! Mai nada! he he he

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3