45º Funxinha, o teu sofá" /> 45º Funxinha | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



45º Funxinha


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Funxinha
"Olá!
Pois é...mais vale tarde do que nunca. ;)"
lol!... isso digo eu. Enviaste no dia 23.12.2005 e eu publico hoje... a vida não está fácil, alguém tem tempo que me alugue ou venda?!...


1 comentários ao “45º Funxinha

  1. Anonymous Anónimo 

    ehehhe...realmente cada vez menos temos tempo:)devia haver a venda no supermercado:)beijos

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3