38º O Meu Anel, o teu sofá" /> 38º O Meu Anel | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



38º O Meu Anel


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




O Meu Anel
"Oiiiiii!!!
Raios de desafios que me propoem... eheh!
Cá está o meu Sofá... Arrumadinho para a fotografia e tudo :)"
Lá arrumadinho está ele!
Tão certo como ficar dessarrumado não tarda nada!?
E, é isso que os torna deliciosos...


2 comentários ao “38º O Meu Anel

  1. Anonymous Anónimo 

    Ai ai tanurinha...chamas arrumadinho aquilo?! Pois pois, deixa q te diga que... falta ali uma travesseira... e onde ela tá... eu cá nao digo!

  2. Anonymous Anónimo 

    Gostei do 34... faz o meu género!

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3