33º Aliciante, o teu sofá" /> 33º Aliciante | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



33º Aliciante


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




"Aí vai foto do meu sofá.
Comentários...não tenho.
Mas se o sofá pudesse comentar?! :D"
Mad
Uma coisa te posso afirmar, seria ALICIANTE! lol!


2 comentários ao “33º Aliciante

  1. Anonymous Anónimo 

    É sim senhor, um sofá aliciante!

  2. Anonymous Anónimo 

    Se fosse só o sofá.... :P

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3