27º Stressless, o teu sofá" /> 27º Stressless | o teu sofá" />
Tens sofá? O que lá fazes? Bom... Não interessa! Envia Foto e comentário do teu para joaoscotex@gmail.com.



27º Stressless


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



1

2
"Cá vão os meus sofás, escolhe o que quiseres; bom fim de semana."
Iva Marle
São os dois tão bonitos! Não consigo escolher. E vocês?


5 comentários ao “27º Stressless

  1. Anonymous Anónimo 

    o bordeaux foi mandado fazer de 2 maples individuais e eram horríveis em napa castanha (arghh!)e por acaso resultou mesmo à medida da janela e do nicho da sala; há muitas formas de recuperar e transformar móveis, gosto sobretudo de transformações.Obrigada pelo teu comentário:-)

  2. Anonymous Anónimo 

    Ah, é verdade já me esquecia, acrescenta por favor os dois "ss" é stressless; obrigada!

  3. Anonymous Anónimo 

    ah, já me esquecia, acrescenta por favor os dois "ss" é stressless.obrigada!

  4. Anonymous Anónimo 

    Gostei mais do sofá vermelho..acho que aquele cantinho ficou muito agradável:)

  5. Anonymous Anónimo 

    Upss!
    Desculpa-me!
    Vou já acrescentar.

Comenta

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre Mim

Envia Foto do Teu Sofá

Madrinha

Irmãos

Sofás Anteriores

Sofás Esquecidos...

Visitas

Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3